Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

A falta do poder público no bairro primavera em Bela Vista MS é visível

É notória para os moradores do bairro primavera em Bela Vista a falta de investimento público; a falta de infraestrutura e outros quesitos deixam a desejar um dos maiores bairros da cidade.

Vários moradores do bairro primavera levantaram esse questionamento da falta de interesse de um gestor com a sua comunidade, isso pelo fato talvez de promessas fantasiosas e também por um povo que acreditou e apostou em alguém que poderia fazer algo de bom para aquela comunidade.

Hoje a realidade é outra, as reclamações aparecem toda semana, alguns reclamam das ruas caóticas e outros pedem iluminação pública, manutenção e limpeza várias outras reclamações.

Tratando se de reclamação da população chega ao meio de comunicação impressa, essa vez foi a moradora dona:Mariana Vera,  da rua: Catarina Centurião primavera quatro a ultima rua segundo ela, além da péssima condição da rua enfrente sua casa.

Ela relatou a Nossa Reportagem que não manda mais a sua filha para a APAE que é cadeirante uma menina Especial, que deveria estar fazendo tratamento diz que faz dois  anos que nunca mais mandou sua filha, Motivo o veiculo da APAE não pode mais passar lá pegar sua filha.

Em uma reunião na APAE dois  anos atras, segundo a dona Mariana foi falado pra ela, que o veiculo não iria mais passar lá pegar sua filha, porque a estrada não dava condições.

A Reportagem não conseguiu falar com a Secretaria de Obras.

Fonte> Bela Vista MS News

Foto>Heitor Medina