Home Políciais “Meu pai ou meu irmão” vão te matar, diz mulher para ex-marido

“Meu pai ou meu irmão” vão te matar, diz mulher para ex-marido

0
Delegacia de Polícia Civil de Caarapó. Foto: Divulgação

A pessoa de M.S.S (40) procurou a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para registrar uma denúncia de ameaça de morte, contra sua pessoa. O caso aconteceu no bairro Capitão Vigário.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o comunicante teve um relacionamento por 10 anos com a pessoa de R.S.D (33) e que se separou há um mês.

Sendo que nesta terça-feira (16), por volta da 20h, ele foi levar os filhos até a casa da ex-mulher, mas que ao chegar à casa foi recebido com ameaças e xingamentos.

O comunicante relatou ainda que mais tarde a mulher foi até sua residência e fez a seguinte ameaça: “Meu pai virá te matar ou meu irmão”. Vai dar um sumiço em você, pois vou falar que você me bate e que puxa faca para mim, o que segundo o comunicante não se trata de verdade.

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.