Home BELA VISTA Após Dona de Bar ser presa pela Policia Militar, por vender...

Após Dona de Bar ser presa pela Policia Militar, por vender bebida alcoólica a Adolescente, Ela Ganha a liberdade.

0

 

Após dona de bar ser presa por vender bebida alcoólica a Adolescente, e ficar alguns dias fechada, agora ganha a liberdade.

Mesmo a comunidade não aceitando, devido muitos barulhos a noite, pra quem levanta cedo para ir ao trabalho no dia seguinte.

Ela  volta a todo vapor com seu bar  nesta sexta-feira, Antes de reabrir, Ela saiu enfrente seu bar, em  voz alto, levantando para cima um papel, que parece ser um Alvará de Funcionamento. Dizendo (agora os  vizinho pode denunciar.

Uma moradora Relatou a nossa Reportagem,  que mora a 30 anos na Rua:Guia Lopes  Bairro Espirito Santo, que isso não pode acontecer, porque aqui só mora gente de família, agora um bar onde vem tudo que tipo de gente, mais ainda com uma filha Adolescente já com 15 anos, além disso quatro filhas pequenas,onde esta as Autoridade.

Como pode dar alvará de funcionamento, para uma pessoa  colocar bar na sua casa, Isso o Conselho Tutelar não verifica,l como fica essas crianças, já que a dona do bar também consome bebidas,  desabafou a moradora que não  quiz se identificar.

Ela e mãe de quatro filhas todas entre um ano e sete anos de idades.

Ocorre que segundo apurado pela nossa Reportagem, seu bar esta localizado em sua Residência, no Centro do Bairro Espírito Santo, Rua: Guia Lopes.

Na parte da frente funciona o bar, uma parede divide o quarto das crianças,  ainda pequenos.

Durante a noite logo que escurece já começa ter movimentos, onde ela coloca suas crianças fechado neste cômodo, para isolar do bar.

Mais com barulho de sinuca,  musicas não seria possível essas crianças descansar,

Sem contar com uma  filha adolescentes de 15 anos de idade, que fica encarregado de cuidar as crianças.

Tentamos contato com  a Delegacia de Policia Civil Local, Mais até o fechamento desta Reportagem não conseguimos. Sendo assim reservamos o direito de manifestação por parte do Delegado de Policia Civil.

Fonte; Bela Vista MS News  

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.