Home Política Após polêmica, Bolsonaro recua: “Alguns passam fome no Brasil”

Após polêmica, Bolsonaro recua: “Alguns passam fome no Brasil”

0
Marcos Corrêa/PR

Minutos após declarar que “não há fome no Brasil”, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recuou e afirmou que “alguns passam fome”. O chefe do Palácio do Planalto ainda considerou a realidade inaceitável, pois o país tem, segundo ele, água em abundância e terras “agricultáveis” maior do que Israel.

A polêmica começou na manhã desta sexta-feira (19/07/2019), após café da manhã com jornalistas estrangeiros (foto em destaque). “Não se vê gente, mesmo pobre, pelas ruas, com físico esquelético”, afirmou.

Política“Passar fome no Brasil é uma grande mentira”, afirma BolsonaroO mandatário da República disse, em café da manhã com jornalistas de veículos internacionais, que o Brasil é o “país das bolsas”

Jornalista: Otávio Augusto

Fonte: Metrópoles
Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.