..:Bela Vista MS News::..

logo
Home | Artigos | Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de agredir um homem com golpes de “pé de cabra” Voltar

Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de agredir um homem com golpes de “pé de cabra”


Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de agredir um homem com golpes de “pé de cabra” e ainda matar o cachorro da vítima. Descontrolado, o jovem tentou fugir da Polícia Militar pulando muros e só parou após tiros de balas de borracha. O fato ocorreu em Aquidauana, a 143 km de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (11).

Por volta das 19h, a PM foi chamada no Bairro São Francisco, para atender um caso de lesão corporal. No local, havia um cachorro morto atropelado e a vítima ensanguentada após ser vítima de golpes de pé de cabra.

À polícia, o homem relatou que o autor do crime seria um adolescente de 17 anos, que para matar o cachorro o jogou embaixo de um carro em movimento. O jovem foi encontrado nas proximidades, tentou fugiu pulando muros, jogando pedras na viatura e só foi contido depois de um disparo de “elastômeto”, a bala de borracha.

Outro caso Pouco tempo antes, outros dois adolescentes foram apreendidos pela Radiopatrulha do 7º Batalhão Polícia Militar por ameaça a mão armada.

Por volta das 12h, uma mãe acionou a PM via 190 para informar que seu filho havia sido ameaçado outros adolescentes armados, no Bairro Chero Gami. Os policiais foram até o local indicado e encontraram dois adolescentes, de 15 e 17 anos, em posse de um revolver calibre .22 e sete munições de calibre .762. O trio foi levado à delegacia para os registros das ocorrências.




Fonte: Midiamax/ Camapuã News/12/12/2017




Voltar


© Copyright Bela Vista MS News . Todos os direitos reservados.