..:Bela Vista MS News::..

logo
Home | Artigos | OCORRÊNCIA POLICIAS EM BELA VISTA MS Voltar

OCORRÊNCIA POLICIAS EM BELA VISTA MS


Violência doméstica Bela Vista - MS. Na data 07/12/17, quinta-feira, por volta das 19h10 a PM atendeu solicitação e foi até a vila Cohab, rua Dona Rufina onde a moradora de 29 anos de idade disse que o ex amasio dela, com 31 anos de idade, chegou a residência muito agressivo e começou a ameaça-la. O acusado ainda teria pego o pescoço da vítima e em seguida empurrou-a porém não deixando lesão na vítima (vestígio). A guarnição encaminhou o acusado até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue sem lesão corporal aparente para providências cabíveis. A vítima compareceu à DP para formalizar a representação.

Furto Bela Vista - MS. Na data 07/12/17, quinta-feira, por volta das 22h20 a PM foi acionada via telefone 190 por populares informando de um cidadão em atitude suspeita que levava consigo um bebedouro e estava próximo ao obelisco em direção ao Paraguai. Diante das informações a guarnição deslocou ao local e veio a abordar na Avenida Internacional entre o obelisco e a Receita Federal o cidadão de 32 anos de idade que ao avistar a viatura PM veio a se desfazer do bebedouro. Perguntado sobre a procedência do objeto o autor informou que se apossou do mesmo no CEIN Dona Xira. Os policiais foram até o Centro Educacional e em contato com o guarda patrimonial que se encontrava na parte interna, informou se encontrava no local desde as 19h e não havia percebido o furto, e deu falta do objeto naquele momento. Informou ainda que já haviam furtado um bebedouro semelhante no dia 01/12/2017 daquele local. Diante dos fatos foi encaminhado o autor sem lesões corporais e o bebedouro marca LIBELL até a Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Lesão corporal Bela Vista - MS. Na data 09/12/17, sábado, por volta das 16h30 a PM atendeu solicitação de lesão corporal. No local Rua Marcos Câmara de Moraes, bairro Água Doce e em contato com a solicitante, 63 anos, a mesma relatou que a vizinha dela, 46 anos de idade, foi até a residência da solicitante e de posse de um tijolo a agrediu, acertando o antebraço direito deixando um corte profundo. Na residência da acusada e indagando a mesma ela relatou que em dias anteriores a vítima comentou que iria fazer uma macumba para a filha da autora, e que nesta data a vítima novamente começou a proferir xingamentos contra a acusada e suas filhas e netas. A mulher disse que não admitiu os insultos foi até a residência da vítima e a agrediu. A vítima foi encaminhada pela ambulância até o Hospital São Vicente de Paula para fazer os curativos necessários e a autora encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Averiguação em chamada para atendimento Bela Vista - MS. Na data 10/12/17, domingo, por volta das 19h40 a PM recebeu informação de um morador do distrito Nossa Senhora de Fátima, próximo da Escola Municipal São Clemente relatando que um cidadão veio a sofrer uma queda de motocicleta, quando tentou atravessar um - mato burro -, que fica no interior de uma propriedade rural, sendo que o mesmo encontrava-se desacordado. No local em contato com o solicitante, o mesmo relatou que o cidadão acidentado acordou e saiu a pé em direção a uma entrada de sítio, onde o mesmo apresentava sangramento. Os policiais adentrou na entrada do sítio, porém não localizaram a suposta vítima. Populares e a guarnição PM passaram a procurar a vítima, o qual foi localizado caído no meio a vegetação. O homem de 42 anos de idade o qual foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paula, onde após passar por consulta médica foi liberado.

Averiguação em chamada para atendimento Bela Vista - MS. Na data 10/12/17, domingo, por volta das 20h00 a PM compareceu próximo a rua Abílio Sá Medeiros, bairro Jardim Boa Vista, onde segundo informações de populares um rapaz de 19 anos de idade havia agredido namorada de 19 anos de idade e ameaçado as pessoas que tentaram socorrê-la, que em ato contínuo o possível autor foi a sua residência próxima ao fato e retornou com uma arma de fogo tipo (espingarda) e efetuou dois disparos para cima no intuito de intimidar os moradores vizinhos. No local e em contato com o pai do autor o mesmo confirmou que seu filho havia efetuado os disparos mas que havia se evadido tomando rumo ignorado, que a namorada do autor se encontrava no local e relatou que havia ocorrido apenas uma discussão entre os dois, porém um dos vizinhos que aparentemente estava embriagado teria agredido seu namorado, jogando contra ele uma lata de cerveja vindo a acertá-la de raspão que o jovem ficou nervoso e foi até a residência pegar a arma de fogo efetuando os disparos para o alto e em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Nas diligências o acusado não foi localizado naquele momento o caso foi repassado à DP.




Fonte: Policia Militar / Belavistamsnews / 12/12/2017




Voltar


© Copyright Bela Vista MS News . Todos os direitos reservados.