Assaltante é baleado e morre ao tentar assaltar policial que fazia ‘bico’ como motorista de app

Assaltante que não teve a identidade divulgada morreu na madrugada desta segunda-feira (17), depois de tentar assaltar um policial militar de folga que trabalhava como motorista de aplicativo. O caso aconteceu no Bairro Vila Jacy, em Campo Grande.

Informações preliminares dão conta de que o PM estava em carro Chevrolet Onix de cor branca quando foi acionado para uma corrida.Dois homens embarcaram no carro e, antes do destino final, um deles anunciou o assalto. O militar reagiu e atirou em um dos autores, já o segundo conseguiu fugir do local e é procurado pela polícia.

O caso aconteceu em frente a casa do vereador Valdir Gomes (PP), que relatou o caso em uma rede social. “Agora é 3 da manhã , na frente da minha residência, tentativa de roubar o carro, motorista da Uber , um fugiu o outro foi morto , eles só não sabiam que o motorista da UBER era policial . pensa acordar com tiros no seu portão. Deus nós proteja”(sic).

Fonte; Midiamax/17/12/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.