Home Noticias Assessoria de Gugu aguarda boletim médico para confirmar morte cerebral

Assessoria de Gugu aguarda boletim médico para confirmar morte cerebral

0

A assessoria do apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, aguarda boletim médico de hospital americano, em Orlando, para emitir nota oficial sobre o acidente que resultou na morte cerebral do brasileiro. A morte de Gugu foi noticiada pela colunista Fabia Oliveira, do Jornal O Dia, e depois confirmada pela Band News FM.

Em nota, a assessoria do apresentador que vive nos Estados Unidos com a família afirmou que, até o momento, a única informação que poderia repassar é que Gugu estava internado e que novas informações seriam repassadas quando o hospital emitisse boletim médico.

Pessoas próximas a Gugu nos Estados Unidos afirmam que o protocolo de morte cerebral foi feito durante a tarde desta quinta-feira. Em nota oficial, a Record TV também afirmou que aguarda boletim médico para se pronunciar sobre a situação do apresentador.

Acidente

O apresentador sofreu o acidente enquanto estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. Gugu vive em Orlando, nos Estados Unidos com a família.

Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave. De acordo com as primeiras informações, Gugu teria tido morte cerebral.

Fonte:MidiaMax

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.