Bandidos fortemente armados roubam três ônibus de turismo na BR-116

or-5ae109ed-c7d6-44f7-b538-8f198831a4cd

Bandidos fortemente armados de fuzil roubaram três ônibus de turismo na noite deste domingo (21) no município de Campina Grande do Sul na Região Metropolitana de Curitiba.

O roubo aconteceu na BR-116 Rodovia Régis Bittencourt no KM 26.

Com um veículo Sandero adaptado com uma gaiola de proteção eles efetuaram vários disparos em um veículo de uma empresa que realizava escolta dos ônibus de turismo que saíram de Joinville. Um vigilante acabou sendo baleado de raspão e foi levado para um hospital sem risco de morrer.

Um dos veículos da escolta ficou perfurado com vários disparos.

Os marginais ainda atearam fogo em um carro para fechar a rodovia. Eles conseguiram assaltar os três ônibus e fugiram.

Houve um grande cerco na região e quatro rapazes foram abordados porém não foi possível apurar se eles participaram ou não do roubo. Eles foram encaminhados para averiguação.

Os passageiros, que seguiam para São Paulo para realizar compras, não ficaram feridos na ação mas perderam todo o dinheiro.

O trânsito ficou congestionado e a fila de veículos ficou de aproximadamente 3km.

Fonte; Massa News/22/10/2018

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.