Bandidos trocam tiros para fugir da PM após roubo de moto

Bandidos armados trocaram tiros com a Polícia Militar na noite do último domningo (6) após roubarem a moto e pertences de um casal, na Favela da Portelinha, no Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Segundo o registro da ocorrência, feito na delegacia de plantão do Centro, o crime ocorreu por volta das 22h. As vítimas, um casal, estavam sentadas na porta de casa quando os bandidos apareceram e anunciaram o assalto.

Acionados, Os policiais encontraram a dupla em uma rua da região e iniciaram a perseguição, respondida a tiros pelos suspeitos.

Em certo momento da perseguição, no entanto, os bandidos perderam o controle da moto em um matagal da favela, mas conseguiram fugir a pé. Apesar das buscas, não foram localizados até a publicação desta reportagem.

Ninguém ficou ferido durante o tiroteio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte;Correio do Estado/07/01/2019

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.