Home Políciais Bebê de 8 meses é atacada e morta por pit bull em...

Bebê de 8 meses é atacada e morta por pit bull em Antônio João

0
Foto: Reprodução Facebook (Alice Kerppel da Silva).

Alice estava na varanda da casa

Uma bebê de 8 meses, identificada como Alice Kerppel da Silva, foi morta nesta quarta-feira (6) por um cadela da raça pitbull em Antônio João. De acordo com informações extraoficiais que circulam pela internet, era por volta das 20h40, quando a menina estava engatinhando na varanda de sua casa e foi atacada pelo animal, que era considerado dócil pelos donos. 

Postagem no Facebook de Keila Kerppel, mãe da pequena Alice.

Ao perceber o ataque, a família correu para socorrer a bebezinha. A pequena, no entanto, sofreu ferimentos graves e morreu logo após dar entrada no hospital local.

Ainda de acordo com amigos e familiares de Alice, a família está em choque, sem condições de relatar nada sobre o fato. O caso será investigado pela polícia civil do município. 

 

 

Fonte:Bvnewsms/belavistamsnews/Atualizado/07/02/2019

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.