Últimas Notícias
Armado, médico rende homem que tentou agredir mulher na Maternidade

Homem foi rendido e levado à Polícia Civil (Foto: Marcos Maluf)

Armado, médico rende homem que tentou agredir mulher na Maternidade

Homem foi preso depois de tentar agredir a companheira esta manhã, na porta da Maternidade Cândido Mariano, na região central de Campo Grande. Ele foi rendido por médico, integrante da PM (Polícia Militar), que estava armado e auxiliou a mulher quando ela correu em direção ao hospital.

A prisão aconteceu por volta das 7h30. O segundo tenente da PM, Vitor Hugo Kussumoto, disse que estava na maternidade para visitar uma paciente, colega da PM, internada na maternidade.

Na esquina das ruas Arthur Jorge e Marechal Rondon, o casal discutia, até que a mulher saiu correndo e o homem a perseguiu, jogando o capacete em sua direção.

A mulher buscou abrigo dentro da maternidade. Armado, Kussumoto interceptou e rendeu o homem, que parou sem esboçar resistência.

A PM foi acionada e a militar ainda pediu para que a mulher tirasse o casaco para que mostrasse se tinha alguma marca de agressão no corpo.

Chorando, o homem foi levado à Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Uma senhora estava acompanhando o homem, mas não foi esclarecida a relação de parentesco entre eles.

A informação preliminar é que o casal iria para maternidade para visitar paciente. 

Fonte:03/05/2022 | CAMPO GRANDE NEWS

.


Data: 03/05/2022