Últimas Notícias
Assassinos de Rikelmy são presos no Aero Rancho em Campo Grande

Assassinos de Rikelmy são presos no Aero Rancho em Campo Grande

A dupla que assassinou Rikelmy Lorran Figueiredo, 22 anos, no dia 21 de maio, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi presa na manhã desta quinta-feira (2), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão. 

O delegado da 5º Delegacia de Polícia Civil, Rodolfo Daltro, prendeu os dois em  no mesmo bairro em que Rikelmy foi  assassinado a . Os mandados de busca ainda estão sendo cumpridos. Os presos são os dois suspeitos que se apresentaram, no dia 23 de maio, para prestar esclarecimentos. No dia, eles foram ouvidos e liberados.  

No dia, os advogados da dupla relataram que não havia imagens que comprovassem que os jovens seriam autores do crime e nem elementos suficientes. Mesmo assim, pelas acusações feitas nas redes, eles preferiram se apresentar e esclarecer os fatos.

Morte de Rikelmy

Imagens de câmeras de  mostram o momento em que Rikelmy corre depois de ser ferido a tiros por uma dupla em uma motocicleta, em Campo Grande. Ele estava em uma festa de aniversário quando aconteceu o crime.

Pelas imagens é possível ver quando Rikelmy atravessa um campo de futebol correndo. Ele tenta se esconder atrás de carros estacionados, mas acaba caindo no chão morrendo antes da chegada do socorro. Após cair no chão, a dupla na moto passa ao lado do corpo, fugindo em seguida.

Recebeu R$ 1.500 para matar

O assassino de Rikelmy teria recebido R$ 1.500 para cometer o crime. Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o crime teria sido cometido por um ‘amigo’ da vítima. O assassinato teria sido motivado por uma foto que a vítima tirou em que aparece uma mulher ao fundo. Rikelmy havia voltado de Santa Catarina há três dias.
O rapaz tinha três passagens pela polícia como menor infrator, de lesão corporal, roubo majorado pelo emprego de arma e porte droga para consumo pessoal. Ele não tem nenhuma passagem depois que completou 18 anos.

Fonte:Midiamax

.


Data: 02/06/2022