Os quatro homens suspeitos de matarem Felipe dos Santos, 22 anos, na noite deste domingo (10), já estavam passando pela rua há 3 dias em duas motocicletas de cor escura. O crime aconteceu na Rua Conde do Pinhal, Jardim Colibri, em Campo Grande.
Ao Campo Grande News, uma vizinha que prefere não se identificar, contou que Felipe e a esposa morava na casa há aproximadamente um ano e que as motocicletas começaram a passar pelo local na quinta-feira (7) a noite.
“A gente tá sempre aqui na frente e viu eles passando. Passaram na quinta, na sexta e no sábado. Ontem não vimos eles. Sábado mesmo, o Felipe estava aqui na frente comendo um lanche e eles passaram como quem não quer nada, então não desconfiamos”, disse a jovem de 18 anos.
A vizinha contou ainda que, na noite do crime ouviu os tiros e saiu correndo para ver o que estava acontecendo, mas quando chegou Felipe já estava sendo carregado pelos familiares.
“Foi tudo muito rápido. Quando sai as motocicletas já tinham indo embora e ele já estava muito mal. Pelo que disseram ele chegou a entrar em casa e quando saiu novamente eles atiraram. Ele chegou a correr para dentro de casa”, afirmou a vizinha.
Felipe foi atingido por tiros no peito e no braço. O rapaz chegou a ser socorrido para a UPA (Universidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu. À polícia, a esposa do rapaz contou que quatro homens estavam nas duas motocicletas, dois deles atiraram contra a vítima e um chegou a perguntar “será que é esse?”, em seguida foram embora.
Na delegacia ela entregou cinco cápsulas de calibre 9mm deflagradas. No portão da casa foram encontradas cerca de sete marcas de tiro e uma perfuração na porta.
Fonte:C.G.News
.Data: 11/07/2022