Últimas Notícias
Colisão frontal entre Palio e Siena deixa sete pessoas feridas na MS-270

Bombeiros socorrem uma das vítimas do acidente, hoje de manhã em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Colisão frontal entre Palio e Siena deixa sete pessoas feridas na MS-270

Colisão frontal entre um Palio preto e um Grand Siena deixou sete pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (4) na MS-270, no município de Dourados. Entre as vítimas estão professores da rede pública de ensino e o cantor sertanejo Sidnei Alves.

Sidnei Alves e a esposa Liliane Zeferina da Silva seguiam no Siena de Itahum para Dourados. Com ferimentos menos graves, ele contou que fez show ontem em Ponta Porã e na manhã de hoje voltava para Dourados quando se envolveu no acidente.

O Palio era conduzido por Antônio Fernando Teles Rodrigues. Outras quatro pessoas estavam no carro. Duas já foram identificadas: Jean Carlos de Souza Melo e Douglas Henrique Corandin Bughi, 32. Além deles, duas mulheres, que também seriam professoras, também ficaram feridas, mas os nomes ainda não foram divulgados.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foram mobilizadas para atender os feridos. Um deles ficou preso entre as ferragens. Uma das vítimas foi levada para o Hospital Santa Rita e as demais para o Hospital da vida. Pelo menos um dos feridos já foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Sidnei Alves, que na década de 90 ficou conhecido em Dourados por fazer dupla com o cantor Silvio, disse que a colisão ocorreu quando ele desviou de outro carro, parado na estrada por causa dos buracos. O acidente ocorreu a 25 km do núcleo urbano de Itahum.

Fonte:C.G.News

 

.


Data: 04/07/2022