Últimas Notícias
Criminoso invade casa, mata duas mulheres; bebê de 3 meses foi ferido

(Fotos: Reprodução/Redes sociais)

Criminoso invade casa, mata duas mulheres; bebê de 3 meses foi ferido

Duas mulheres foram assassinadas, na madrugada desta quinta-feira (21), em Ibiporã, no Norte do Paraná. Andréa Sabino e Rebeca Kapusta, de 49 e 23 anos respectivamente, estavam na mesma casa, na Rua Ponta Grossa, quando o criminoso arrombou a porta e atirou contra elas. Um bebê de três meses foi encontrado no local ferido.

Uma testemunha contou para a Polícia Militar (PM) que o assassino estava pilotando uma moto. Ele abriu o portão da residência e arrombou a porta. Em seguida, atirou contra a primeira vítima que estava na sala. Ele foi, então, até o quarto em que a segunda mulher estava, onde aconteceu o segundo homicídio.

 

Na chegada dos policiais, ambas estavam mortas. O bebê tinha um ferimento na mão e foi levado ao Hospital Cristo Rei.

O atirador fugiu de motocicleta. A testemunha não conseguiu identificá-lo, porque ele estava com o rosto coberto. Entretanto, conforme a PM, há suspeitas de que seja um ex-namorado que estava fazendo ameaças.

mbora a ocorrência tenha sido repassada ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) como roubo, foi descartada a possibilidade, já que nada foi levado. Também não estão trabalhando com a hipótese de intolerância religiosa. A casa é um centro de Umbanda.

caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte:FatimaNews

.


Data: 21/07/2022