Últimas Notícias
Descontrolado, homem agride três policiais na saída de show e acaba preso

(Foto: Henrique Kawaminami)

Descontrolado, homem agride três policiais na saída de show e acaba preso

Descontrolado, homem de 29 anos foi preso, no início da manhã desta sexta-feira (22), depois de agredir três policiais militares, na saída da Expogrande, que acontece no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

ADVERTISING

Conforme a ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o rapaz abordou os policiais - que faziam a segurança na frente do shopping - e começou falar palavras desconexas.

Um dos policias pediu para que ele fosse embora descansar, mas o rapaz continuou a falar coisas sem sentido. Ele ainda foi até duas mulheres que aguardavam motorista de aplicativo e começou a perturbá-las.

Os policiais, novamente, pediram que ele fosse embora, momento em que o homem deu um soco no rosto do militar e saiu correndo. Ele foi alcançado e quando os policiais tentavam contê-lo, ainda acertou mais um soco no rosto de outro militar.

Contido, ele foi levado para a delegacia, onde ele também agrediu outro policial. O homem foi preso em flagrante por desacato, perturbação, lesão corporal dolosa e resistência.

Fonte:C.G.News

.


Data: 22/04/2022