Últimas Notícias
Festa de irmãos termina com pancadaria em Campo Grande

Festa de irmãos termina com pancadaria em Campo Grande

Uma festa promovida entre irmãos terminou em pancadaria na madrugada desta terça-feira (8), no bairro Vida Nova, em Campo Grande. O mais velho, 29 anos, teria desligado a chave geral da casa, o que desagradou o mais novo, 25 anos, que passou a agredi-lo com outros amigos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que a festa tinha muita bebida alcoólica, drogas e som alto, mas que em determinado momento se cansou e decidiu desligar a energia total da casa para descansar.

Quando o som parou e as luzes se apagaram, o irmão mais novo decidiu tirar satisfação, mas desferindo socos, empurrões e jogando a vítima contra os móveis da casa, provocando ainda mais lesões.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, participantes da festa tentaram agredir a vítima, enquanto outros tentavam separar os brigões.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, indicando ser necessário o rapaz ir até à delegacia presta queixa e fazer o exame de lesão corporal. O irmão mais velho decidiu representar criminalmente contra o irmão mais novo.

O caso foi registrado na 2° Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa.

Fonte:JardimMSNews

.


Data: 10/03/2022