Últimas Notícias
Gol todo amassado chama atenção e polícia apreende 500 kg de maconha em Ponta Porã

Foto: Divulgação

Gol todo amassado chama atenção e polícia apreende 500 kg de maconha em Ponta Porã

Motorista do tráfico abandonou carro com meia tonelada de maconha e conseguiu fugir de policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) na quarta-feira (9) na BR-463, em Ponta Porã. Em alta velocidade, o Gol usado no transporte da droga estava todo amassado, o que chamou atenção dos policiais.

A equipe seguia pela rodovia em sentido a Dourados quando, nas proximidades do Posto Pacuri, perceberam o Gol em péssimas condições de conservação circulando em alta velocidade.

Os policiais acionaram os sinais sonoros da viatura para o motorista parar, mas ele não obedeceu e fugiu por 10 quilômetros. Na entrada de uma fazenda na beira da rodovia, ele abandonou o veículo com a droga e fugiu em meio à vegetação.

Motoristas do tráfico que viajam em carros lotados de droga e fogem em alta velocidade diante de viatura da polícia são conhecidos como “cavalos doidos”.

A droga e o carro foram trazidos para a sede da Defron em Dourados. As investigações continuam para tentar identificar os responsáveis pela carga. A checagem inicial feita pelos policiais não encontrou ocorrência de roubou ou furto, mas a busca continua.

 CAMPO GRANDE NEWS

.


Data: 10/03/2022