Últimas Notícias
Grupo armado atira contra policial dentro de tabacaria em MS

Grupo armado atira contra policial dentro de tabacaria em MS

Um grupo que se auto denominou parte do Comando de Ponta Porã atirou contra um policial militar na madrugada deste sábado (28), em frente a uma tabacaria na Euclides da Cunha, região central de Campo Grande.

Conforme registrado na Depac Centro, o dono da Tabacaria informou que a vítima e autores se esbarraram dentro da casa noturna, que a vítima, o militar, estava armado e ergueu a blusa mostrando o revólver aos autores.

Segundos clientes do local, neste momentoum dos membros do grupo disse: "EU SOU DO COMANDO DE PONTA PORA, SOMOS BANDIDOS!". Logo após  saíram do estabelecimento foram até o veículo, pegaram as armas de fogos e dispararam cerca de dez tiros em direção a Ramonn, atingindo apenas a fachada e o vidro do lugar.

Os autores saíram da tabacaria e a vítima não foi mais vista e não deu entrada em nenhuma unidade médica. Em rondas, a guarda Civil Metropolitana encontrou o veículo usado pelos autores com placas de São Paulo, abandonado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e a Polícia Civil irá analisar vídeos das câmeras de segurança do local para identificar os suspeitos.

Fonte

 JD1

.


Data: 30/05/2022