Últimas Notícias
Homem é assassinado a tiros, quase dois meses após matar rapaz atropelado

. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Homem é assassinado a tiros, quase dois meses após matar rapaz atropelado

Osvaldeci Rodrigues, de 53 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (24) em uma residência na Avenida Pantanal em Naviraí, a 359 de Campo Grande. Ele é acusado de, embriagado, atropelar e matar Claudemir dos Santos Oliveira, de 31 anos, no dia 1° de Junho e por isso a suspeita é de vingança. A vítima foi atingida por 7 tiros de pistola 9 milímetros.

O filho de Osvaldeci relatou que o pai havia acabado de chegar em casa quando o autor pulou o muro da residência encurralou a vítima dentro do banheiro e efetuou os disparos. Pouco antes de atirar, o suspeito pediu para que o filho do homem tirasse as crianças do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes mesmo da chegada do socorro, segundo apurado pelo Tá Na Mídia Naviraí.

O principal suspeito da morte de Osvaldeci é o irmão de Claudemir. O homem, que ainda não foi encontrado, já havia ameaçado a vítima após do acidente de trânsito que resultou em morte.

Acidente- Osvaldeci conduzia um ônibus, quando na tarde do dia 1° de junho, uma quarta-feira, atropelou Claudemir na Avenida Miguel Sotani, no Jardim Paraíso. Claudemir estava em uma motocicleta paraguaia.

Após o acidente o motorista do ônibus fugiu do local, mas foi seguido por testemunhas que acionaram a Polícia Militar. Ao ser localizado Osvaldeci confirmou o acidente à polícia e disse que não parou por que o local era pouco iluminado. Disse ainda que a moto estava parada no meio da rua com as luzes apagada e não teve tempo de parar e evitar o acidente e acabou colidindo.

O motorista do ônibus apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionado disse que tomou duas doses de pinga em um bar. O teste contatou 1,08 mg/l confirmando a embriaguez.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para o 1° DP de Naviraí, porém teve liberdade concedida em audiência de custódia

Fonte:C.G..News

.


Data: 24/07/2022