Últimas Notícias
Homem é preso após ameaçar comerciante com arma branca

Foto: Ilustrativa

Homem é preso após ameaçar comerciante com arma branca

O indivíduo Leandro C.A.S., de 38 anos, acabou preso no início da tarde desta terça-feira (19), pela Polícia Militar de Caarapó.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 13h30, a equipe foi informada pelo comerciante Marcos V.A.G., de 18 anos, que havia um homem com uma mochila nas costas pedindo dinheiro insistentemente para o caixa comércio O Verdurão, e após a recusa o indivíduo levantou a camiseta e mostrou uma arma branca e proferiu os seguintes dizeres: você não vai dar?.

Diante a situação de pânico, a testemunha decidiu acionar esta equipe, pois no local havia vários clientes e crianças.

Diante os fatos narrados, equipe policial deslocou e encontrou o suspeito com as mesmas características caminhando a uma quadra do local. Sendo que este ao avistar a aproximação da viatura policial ficou inquieto e olhando para a mesma.

Em ato contínuo a guarnição procedeu a abordagem a pessoa de Leandro C.A.S., e durante busca pessoal fora localizado na cintura uma faca de aproximadamente 15 cm de lâmina e 11 cm de cabo.

Consta ainda no boletim que durante busca pessoal o indivíduo tentou se desvencilhar e ficava menosprezando as ordens legais de permanecer com as mãos sob a cabeça. 

À polícia, o autor relatou portar a arma branca para sua defesa pessoal. Sendo assim, o indivíduo recebeu voz de prisão pela pratica de porte de arma branca.

Posteriormente a equipe policial se deslocou até ao Verdurão onde fora confirmado pelo caixa qualificado como M.V., e a cliente “D”  que se encontrava no local, sendo confirmado o pedido de dinheiro por parte do autor e quando fora negado acabou mostrando uma faca na cintura na tentativa de intimidar e ameaçar.

A vítima não compareceu na sede da delegacia e até o momento não manifestou seu direito de representação.

Fonte:CAARAPONEWS

.


Data: 20/04/2022