Últimas Notícias
Idoso é encontrado morto com pano na boca e rosto ensanguentado

Idoso é encontrado morto com pano na boca e rosto ensanguentado

Idoso de 66 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na região central da cidade de Sete Quedas. Manoel Divino Gonçalves estava com pano na boca e o rosto ensanguentado. O suspeito pelo crime foi identificado apenas pelo primeiro nome, Giovani.

Conforme testemunhas, por volta das 21h40, Giovani foi visto pulando o muro da casa e um vizinho estranhou, então avisou o filho de Manoel. Quando chegou, o filho encontrou o pai caído no chão do quarto, com pano na boca e ensanguentado. O rapaz tentou reanimar o idoso, mas sem sucesso.

Testemunhas ainda relataram para a polícia que depois do crime viram Giovani correndo na rua com uma camiseta na mão e a dispensou na fuga, antes de pular uma cerca.

Horas antes do corpo ser localizado, Giovani estava tomando cachaça junto com um colega em barraco que fica localizado na faixa de fronteira, na saída para Paranhos. Giovani estava ficando agressivo e o colega então pediu para ele ir embora e chamou a polícia. Naquele momento, a PM conversou com Giovani e ele saiu do barraco.

Depois que o corpo foi encontrado, a polícia percebeu que Giovani estava vestindo a mesma camiseta que foi encontrada horas depois nas proximidades do local do crime. A Polícia Militar passou a fazer diligências pela região e casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. 

Fonte:C.G.News

.


Data: 04/03/2022