Últimas Notícias
Jovem é executado com pelo menos 14 tiros em MS

Jovem é executado com pelo menos 14 tiros em MS

Identificado como Pedro Henrique Ferreira da Silva, de 20 anos, o jovem assassinado na noite desta segunda-feira (7), na Rua Luiz Louzinha, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, foi alvo de pelo menos quatorze disparos, de acordo com o material recolhido pela perícia.

Testemunhas contaram à polícia que "Pedrinho", como era conhecido, foi morto por dois homens que estavam em uma moto de cor escura. Conforme os depoimentos, quem atirou contra o jovem foi o homem que estava na garupa do veículo, ele tinha duas pistolas.

Pedro tinha diversas passagens pela polícia e respondia por vários crimes na Justiça de Mato Grosso do Sul, como tráfico de drogas, roubo majorado, furto qualificado, dano qualificado e o último, registrado no fim de 2021, por porte ilegal de arma de fogo.

Peritos que estiveram no local da morte de Pedro recolheram doze estojos de 380 e dois projéteis deformados, indicando que o rapaz foi alvo de pelo menos 14 disparos, sendo que ao menos sete atingiram Pedro. O crime aconteceu por volta das 22h e o jovem chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e a polícia faz buscas pelos autores, que até o momento, não foram identificados.

Fonte;;

CAMPO GRANDE NEWS

 

.


Data: 07/06/2022