Últimas Notícias
Jovem é preso suspeito de atirar em cunhada adolescente em cidade do MS

Jovem é preso suspeito de atirar em cunhada adolescente em cidade do MS

Polícia Militar prendeu na tarde desta terça feira (29) um homem de 19 anos identificado como Marcos, suspeito de efetuar os disparos que atingiram uma adolescente de 17 anos no início da tarde no bairro João Zardo. Ele é cunhado da jovem.

A princípio a Policia foi informada que a jovem foi atingida por "bala perdida" enquanto caminhava ao lado da mãe próximo a um milharal. Porém foi descoberto que o caso ocorreu em uma residência na rua projetada H, bairro João Zardo onde o suspeito teria efetuando pelo menos dois disparos contra a cunhada que foi alvejada no peito, ficando os projéteis alojados. Ela foi atendida no hospital de Rio Brilhante para onde foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros e seguida transferida para Dourados.

Na horas dos disparos a vítima estava acompanhada da filha de apenas 4 anos. Os motivos do crime estão sendo apurados pela Polícia.

O suspeito deve ser autuado por homicídio na forma tentada e posse ilegal de arma de fogo, uma vez que foi encontrada uma munição de calibre 22 com ele. A arma que seria uma espingarda.

O suspeito deve ser autuado por homicídio na forma tentada e posse ilegal de arma de fogo. A arma usada no crime, uma espingarda calibre 22 foi apreendida bem como uma munição calibre 22 intacta.

Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real

.


Data: 30/03/2022