Últimas Notícias
“Lívia era uma menina cheia de luz”, diz tio de criança que morreu afogada

Lívia morreu ao tentar salvar os irmãos que se afogavam (Foto: reprodução)

“Lívia era uma menina cheia de luz”, diz tio de criança que morreu afogada

“A Lívia era uma menina cheia de luz, tinha uma vida inteira pela frente para ser aproveitada, mas Deus sabe de todas as coisas”. O desabafo é de Fabrício Alves Fernandes, 35 anos, tio de Lívia Gabriely, de 12 anos, que sumiu após pular no Rio Verde na tentativa de salvar os irmãos.


O caso aconteceu no último sábado (9), mas o corpo da criança foi encontrado nesta manhã, após mais de 20 horas de buscas. O rio passa pela fazenda Barranco Vermelho, no município de Água Clara, distante 193 quilômetros de Campo Grande, onde a menina estava com a família.

Segundo Fabrício, o que era para ser uma diversão em família, acabou em tragédia. “Todos nós estamos em estado de choque. Estamos pedindo muita oração para os pais. Eles perderam a única filha mulher, pedimos força para que eles encontrem força e fé, pois tem que cuidar dos três filhos homens.

Conforme a Polícia Civil, a família de Lívia estava acampando e se divertindo enquanto algumas crianças brincavam na água, em local raso, sob a supervisão de uma adulta. Em determinado momento, uma dessas crianças escorregou e puxou as demais para o fundo. 

Fonte:C.G.News

.


Data: 11/04/2022