Últimas Notícias
Motociclista morre atropelada e gestante vai parar na Santa Casa após batida em MS

Motociclista morre atropelada e gestante vai parar na Santa Casa após batida em MS

Joyce Aparecida da Silva Victor, 26 anos, morreu atropelada por um caminhão depois de colidir a moto que pilotava na traseira de um veículo na Rua Eva Perón, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. Na garupa estava uma gestante, de 29 anos, que foi encaminhada com ferimentos para a Santa Casa de Campo Grande.

Ela foi medicada e está em observação no pronto socorro da unidade de saúde, consciente, orientada e respirando sem auxílio de aparelho. Ainda conforme o hospital, a vítima realizou exames laboratoriais e de imagem e está sendo avaliada pela especialidade da ginecologia e obstetrícia.

Ainda não se sabe o que teria causado a batida. Joice pilotava uma motocicleta modelo Honda Biz, quando bateu na traseira de um Fiat Punto. Em seguida, as vítimas caíram e um caminhão que seguia no sentido contrário da via, passou por cima da jovem de 24 anos, que morreu na hora. Não há informações sobre os condutores do Punto ou do caminhão.

Corpo de Bombeiros, peritos e investigadores da Polícia Civil e BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) estiveram.

Fonte:C.G.News

 

.


Data: 17/06/2022