Últimas Notícias
Motorista e bebê morrem em acidente entre van e caminhão em MT

Acidente foi registrado na noite desta segunda

Motorista e bebê morrem em acidente entre van e caminhão em MT

Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas após uma colisão envolvendo uma van e um caminhão na noite de segunda-feira (6), na MT-449, em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações iniciais da Polícia Civil, as vítimas são o motorista da van Fiat Ducato e um bebê de menos de um ano, que também estava no veículo. 

 

A colisão ocorreu no trecho que liga Lucas do Rio Verde ao município de Tapurah, a cerca de 15 quilômetros de Lucas, após o ponto de pedágio.

 

A van seguia sentido Tapurah e pegou a parte lateral esquerda do caminhão no segundo eixo da van. Devido ao impacto, o veículo tombou na lateral da rodovia. O motorista no caminhão não teve ferimentos.

 

 

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para tirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. De acordo com a imprensa local, quatro ficaram em estado gravíssimo e 11 ficaram em estado grave. Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital.

 

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local e fez análises técnicas para apurar o acidente.  O caso ainda é investigado. 

Fonte:MidiaNews

.


Data: 07/06/2022