Últimas Notícias
Motorista embriagado é preso em flagrante logo após causar acidente

Divulgação, PM

Motorista embriagado é preso em flagrante logo após causar acidente

Policiais do 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu um homem de 35 anos por prender um motorista embriagado e causar um acidente na noite de domingo (13).

De acordo com a polícia, os agentes foram informados que um veículo Celta de cor preta havia atropelado uma pessoa na Rua São José cruzamento com a Rua Espírito Santo e fugido do local sem prestar socorro a vítima.

No momento em que os policial chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida, e a equipe policial foi informada que o veículo estaria na Rua Juscelino Kubtischeck de Oliveira, juntamente com o autor. Durante a abordagem, o condutor que estava visivelmente em estado de embriaguez (odor etílico, vestes desarrumadas e falta de equilíbrio), relatou que achava ter atropelado alguma coisa no caminho, mas que não parou para verificar.

Relatou ainda que havia ingerido em média 07 garrafas de cerveja no dia, em um estabelecimento comercial. Ao vistoriar o veículo Celta, foi constatado que o retrovisor direito estava quebrado, para-brisa frontal quebrado dentre outras avarias. Diante do flagrante foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Fonte:MidiaMax

.


Data: 16/03/2022