Últimas Notícias
Operação para desarticular quadrilhas de tráfico de drogas termina com oito presos em MS

Operação para desarticular quadrilhas de tráfico de drogas termina com oito presos em MS

Na madrugada desta terça-feira (28), equipes policias das delegacias pertencentes à Delegacia Regional de Naviraí, deslocaram para a cidade de Naviraí (MS), onde foi desencadeada a Operação “PC Presente”. A ação tem por objetivo desarticular indivíduos associados para a prática de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A operação é o resultado de investigações de furto de veículos e tráficos de drogas, em que a autoridade policial representou pelas prisões dos envolvidos e por busca e apreensões domiciliares. Ao todo foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo um no município de Mundo Novo (MS).

No cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar foram realizadas quatro prisões em flagrante na cidade de Naviraí (MS) e uma prisão em flagrante em Mundo Novo (MS), sendo três indivíduos do sexo masculino, com 25 e 22 anos, e duas mulheres, de 21 e 29 anos.

No total foram apreendidos uma pistola 9mm de fabricação Turca, 45 munições calibre 9mm, uma espingarda adaptada para calibre .22, R$ 2.370,00, 35,755 Kg de maconha, 510,0 gramas de haxixe, três pedras de crack pesando 1,0 g e cinco aparelhos celulares.

Além disso, três prisões preventivas foram cumpridas na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí (PSMN) e na Penitenciária Estadual de Dourados (PED), totalizando oito pessoas presas.

Fonte:DouradosNews

.


Data: 28/06/2022