Últimas Notícias
"Perdeu, cadê o ouro?": ladrões levam 6 minutos para render idoso e roubar carro

"Perdeu, cadê o ouro?": ladrões levam 6 minutos para render idoso e roubar carro

Os ladrões se aproveitaram de portão aberto para invadir casa no Bairro Universitário e levar carro da marca Jac Motors, ontem à noite. O proprietário foi rendido, amarrado e deixado no banheiro durante o roubo.

ADVERTISING

O carro foi encontrado na manhã de hoje, abandonado, perto do Residencial Mário Covas. Os documentos do veículo e do proprietário foram encontrados próximos e nada foi levado do carro.

Hoje, a vítima, mestre de obras de 66 anos, prestou depoimento sobre o roubo. A reportagem encontrou o irmão dele, de 61 anos, que a acompanhou na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Este irmão contou que a vítima mora na casa com outro irmão e o sobrinho. Ontem à noite, por volta das 21h, pai e filho saíram para ir até oficina de propriedade deles e o idoso de 66 anos ficou sozinho em casa.


No depoimento prestado ao delegado Reginaldo Salomão, a vítima contou que os ladrões se aproveitaram do portão aberto e invadiram a casa. “Perdeu, perdeu, cadê o dinheiro, cadê o ouro?”, disse um deles.

O idoso disse que não tinha nada de valor na casa. Os ladrões usaram fio de extensão para imobilizar as mãos da vítima e uma fita na boca. A vítima foi levada para o banheiro, que ficou com a porta encostada. 

Fonte:C.G.News

.


Data: 17/05/2022