Últimas Notícias
PM de Antônio João apreende duas armas de fogo, um veículo e prende dois homens

PM de Antônio João apreende duas armas de fogo, um veículo e prende dois homens

Polícia Militar do município de Antônio João atendeu duas ocorrências neste sábado (28/5) que resultaram na prisão de dois homens e apreensão de duas armas de fogo e um veículo.


A Primeira ocorrência foi registrada no período da manhã, por volta das 6h30 quando, após denúncia anônima, a equipe PM abordou o suspeito (homem, 28 anos) que estava nas proximidades de um bar e ao realizar a busca pessoal, foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo calibre .38, marca Rossi, com quatro munições intactas e uma deflagrada. O autor, que já possui duas passagens por tentativa de homicídio, foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com a arma de fogo.


A segunda ocorrência foi registrada por volta das 18h20 quando a equipe PM abordou um veículo Ford/Fiesta com placas de São Paulo, conduzido por um homem de 41 anos de idade e em vistoria rápida no interior do veículo, os policiais avistaram no console, próximo ao câmbio, uma arma de fogo.


Os ocupantes do veículo foram convidados a descer e acompanhar a revista, que resultou na localização e apreensão da arma de fogo, sendo um revólver de marca Taurus, com numeração raspada. Ao ser indagado, o condutor (41 anos) disse desconhecer que tinha uma arma de fogo no veículo, contudo, foi preso e conduzido à Delegacia. O veículo também possuía ocorrência de roubo/furto e restrições administrativas com a Receita Federal, sendo apreendido e conduzido à AGETRAN, para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

.


Data: 29/05/2022