Últimas Notícias
PM/SIG e Polícia Nacional do Paraguai desvendam “casal da maldade” que agia na fronteira

PM/SIG e Polícia Nacional do Paraguai desvendam “casal da maldade” que agia na fronteira

Após trocas de informações entre policiais militares e policiais nacionais paraguaios da comissaria primeira, houve a prisão em flagrante de um indivíduo tentando subtrair uma motocicleta.

O homem seria o mesmo autor do vídeo que estava circulando nas redes sociais da fronteira como ” casal maldade” , sendo o autor identificado como J.C.M.S de 27, vulgo: “Paulista “, já contando com passagens criminais do lado brasileiro, onde os PMs estiveram presentes e em um serviço de cooperação identificaram e localizaram a sua companheira, conhecida como J.A.S, de 25 anos, na rua Recife, no bairro Jardim Panambi.

A mulher acabou admitindo todo o fato e autoria, alegando ainda que ” Paulista ” estaria envolvido em vários outros crimes de roubo e furto na fronteira, relatando que teria vendido a motocicleta pelo valor de 450 reais em um local que já está sendo investigado.

Diante dos fatos , a autora cooperou e foi encaminhada para prestar esclarecimentos na delegacia de policia civil. O homem permaneceu preso em Pedro Juan Caballero.

Fonte:PontaPoraInforma

.


Data: 15/04/2022