Últimas Notícias
Polícia Civil prende em flagrante homem que não aceitou a separação

Polícia Civil prende em flagrante homem que não aceitou a separação

Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, através do Setor de Investigações Gerais, prendeu no dia 15 de março de 2022 um homem que descumpriu a decisão judicial que deferiu medidas protetivas em favor da vítima, além de persegui-la e humilhá-la psicologicamente.

Segundo o apurado, a vítima residia em Nova Andradina, local em que sofreu agressões enquanto estava grávida e solicitou medidas protetivas. Outrossim, mesmo cientificado da ordem que o impedia de aproximar-se da vítima, o preso insistiu em procurá-la e ameaçá-la de morte caso ficasse com outra pessoa, o que a motivou a fugir para a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Ocorre que o suspeito conseguiu o novo número telefônico da vítima e seu endereço, passando a pertubar-la com ligações insistentemente, bem como, há cerca de 15 (quinze) dias, chegou em sua moradia afirmando que voltaria a residir com ela e a mataria caso acionasse a polícia.

Seguindo, o autuado continuou com as práticas criminosas, tendo novamente agredido a vítima com um golpe de faca, sendo necessária sua condução ao hospital, oportunidade em que a Polícia Civil foi cientificada. Entretanto, a vítima assustada pela pressão psicológica que sofria, negou as agressões e voltou para sua residência.

Seguindo, o Conselho Tutelar foi ao imóvel da vítima, momento em que sua filha narrou os crimes que eram praticados ali e o órgão acionou a equipe da Polícia Civil, havendo o deslocamento ao endereço, conversa individualizada com a vítima – quando ela confirmou aos policiais os fatos narrados – e o homem foi preso em flagrante a poucos metros do local.

Em sede de delegacia, o autuado permaneceu em silêncio e foi indiciado pela prática das infrações penais de descumprimento de medida protetiva, perseguição majorado pelo fato da vítima ser mulher em razão do sexo feminino e violência psicológica.

Fonte:AlvoradaInforma

.


Data: 23/03/2022