Últimas Notícias
Pontaporanense morreu após colisão com caminhão na BR-060

Pontaporanense morreu após colisão com caminhão na BR-060

 

Tiago Medina Brissuela, de 30 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (3) após invadir a pista contrária na BR-060, KM 377, saída de Sidrolândia (MS) e atingir um caminhão. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas o jovem estava sem vida e morreu no local da colisão.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão. O motorista ainda tentou evitar a colisão, mas não foi possível. Os dois veículos bateram de frente e o carro teve a frente destruída. Tiago era o motorista e estava sozinho.

Com o impacto da batida, o caminhão saiu da pista e parou em uma área de lavoura. Ainda segundo a polícia, Tiago não resistiu e morreu no local do acidente.

O motorista do caminhão não se feriu e prestou esclarecimentos ainda no local do acidente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militar. O caminhoneiro realizou teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica.

De acordo com informações, a mãe de Tiago reside na Vila Aurea em Ponta Porã, onde o corpo de Tiago será velado.

Fonte: G1

 

 

 

.


Data: 05/03/2022