Últimas Notícias
Revoltado com prisão, homem quebra nariz de policial em MT

Polícia Civil prendeu homem que descumpriu medida protetiva

Revoltado com prisão, homem quebra nariz de policial em MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) prenderam na sexta-feira (04), um homem que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça após descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira.

 

Os policiais da DEDM Tangará da Serra localizaram o agressor, que no momento em que foi informado da prisão, resistiu a abordagem, investindo contra a policial que estava na diligência.

 

O suspeito estava  nervoso e mesmo contido pela policial com um golpe mata-leão se jogava contra ela, fazendo alavanca na tentativa de pegar sua arma, ao mesmo tempo que chutava o outro investigador que tentava ajudar a colega.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A dupla de policiais conseguiu conter o suspeito que precisou ser algemado para ser conduzido à delegacia. A policial teve o nariz quebrado e o investigador ficou com diversas escoriações e lesão na mão direita.

 

A policial Marizane Machado, que já fez duas vezes o curso de retenção e contrarretenção e praticava jiu-jitsu, falou sobre a importância de investir em cursos na área para estar preparado para situações desse tipo.

 

“Situações como essa fazem parte do nosso ofício. Estamos todos propensos a passar por isso, mesmo que sigamos protocolos e técnicas de abordagem, temos que estar preparados, pois a qualquer momento pode ocorrer uma situação que saia de controle”, disse a policial.

Fonte:MidiaNews

.


Data: 06/03/2022