Últimas Notícias
Traficante reage a abordagem, tenta fugir e acaba morto após troca de tiros em Amambai

Crédito: Divulgação/BPMChoque

Traficante reage a abordagem, tenta fugir e acaba morto após troca de tiros em Amambai

Por volta das 19h30 dessa quarta-feira (30), na MS-289, município de Amambai, um homem identificado com Anderson Serrano, de 38 anos, acabou morrendo após ser atingido por disparo de arma de fogo. 

Segundo informações policiais, Anderson recebeu ordem de parada de equipe de policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), quando trafegava pela rodovia estadual. 

O suspeito ignorou a determinação e fugiu, sendo perseguido pelos policiais. Em determinado momento, ele entrou em um matagal e abandonou o veículo Fiat Uno de cor branca para tentar escapar a pé. 

Com auxílio de óculos de visão noturna, os policiais do Bope localizaram o fugitivo que efetuou disparos contra a equipe. 

Houve uma troca de tiros na mata e Anderson acabou atingido. Uma equipe de resgate foi acionada, ele chegou a ser encaminhado a hospital público de Amambai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

No carro foram encontrados cerca de 330 quilos de maconha prensada dividida em tabletes. O traficante estava em posse de um revólver calibre 38, sendo localizadas três munições deflagradas e uma intacta. 

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Amambai. 

Fonte:DOURADOSNEWS / WENDER CARBONARI E OSVALDO DUARTE

.


Data: 31/03/2022