Últimas Notícias
"Você lembra daquele dia lá?" Jovem é morto a facadas em cidade do MS

"Você lembra daquele dia lá?" Jovem é morto a facadas em cidade do MS

Homem é morto após ser esfaqueado próximo à escola Mauro Fancincani, na Cohab Rachid Neder em Angélica.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a vítima é Gustavo Henrique Braga de 20 anos que estava com um amigo próximo à escola Mauro Fancincani, e conversaram e logo seguiram juntos pela Rua 14 Bis, na lateral da escola quando o autor mandou a pessoa de Gustavo parar e já falou para ele “você lembra daquele dia lá” e em seguida o esfaqueou pelas costas, dando dois golpes.

Diante da situação o amigo saiu correndo, por uma rua e a vítima por outra rua, momentos depois o amigo encontrou Gustavo caído na Rua Bandeirante, sendo que o socorreu até a sua residência e chamou a madrasta de Gustavo para socorrê-lo, e foi em busca de acionar a guarnição da polícia militar, após isso, a testemunha voltou a casa de Gustavo, momento em que pediram ajuda para levar ele para o hospital.

Segundo o boletim de ocorrência no hospital a equipe plantonista informou o óbito de Gustavo Henrique Braga. A Polícia Civil investiga o caso e no local foi encontrada uma faca de serra, cabo vermelho, de aproximadamente 21 cm, com vestígios de sangue, no local dos fatos, sendo apreendida.

Fonte:

Fátima News / Ivi Notícias

.


Data: 04/07/2022