Home Esportes Brasil bate Argentina e vai à final da Copa América

Brasil bate Argentina e vai à final da Copa América

0


Em um clássico bastante tenso e disputado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o Brasil se impôs dentro de campo, venceu a Argentina por 2 a 0 e se classificou para grande final da Copa América.

Um dos principais nomes do Brasil na partida desta terça-feira foi o atacante Gabriel Jesus, que fez o primeiro gol e deu assistência para o segundo, anotado por Roberto Firmino, após fazer grande jogada individual.

Vale ressaltar que, pouco antes de abrir o marcador na capital mineira, Gabriel Jesus ralou o joelho no gramado e ficou sangrando por alguns instantes. Ele saiu nos minutos finais do segundo tempo e foi bastante aplaudido pelos quase 56 mil torcedores.

Daniel Alves também fez um grande jogo. Pelo lado da Argentina, Lionel Messi teve atuação destacada, com suas arrancadas características e acertando uma bola na trave do goleiro Alisson. O centroavante Sergio Agüero também parou no travessão em uma cabeçada.

A seleção brasileira agora aguarda o vencedor de Chile x Peru, que fazem a outra semifinal da competição na quarta-feira, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.

A finalíssima será no domingo que vem, dia 7 de julho, no Maracanã. A Argentina, por sua vez, joga a decisão do terceiro lugar contra o perdedor do duelo entre chilenos e peruanos – esse jogo será em São Paulo, na Arena Corinthians, no sábado.

Fonte: Ig Esportes

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.