Home Esportes Brasil cai nas oitavas da Copa Feminina

Brasil cai nas oitavas da Copa Feminina

0


O sonho do inédito título da Copa do Mundo feminina acabou para a Seleção Brasileira em 2019. Na tarde deste domingo, Marta, Cristiane, Formiga e companhia lutaram, superaram problemas físicos, mas não foram páreo para a França. As donas da casa venceram por 2 a 1 na prorrogação, após empate por 1 a 1 no tempo normal, na cidade de Le Havre.

Pelas quartas de final, a França enfrentará a vencedora do duelo entre Estados Unidos e Espanha, que medem forças nesta segunda-feira, às 13 horas (de Brasília). Noruega e Inglaterra são as outras seleções já classificadas para a próxima fase do torneio.

FICHA TÉCNICA
FRANÇA 2 X 1 BRASIL

Local: Estádio Océane, em Le Havre (França)
Data: 23 de junho de 2019 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitra: Marie-Soleil Beaudoin (CAN)
Assistentes: Princess Brown (JAM) e Stephanie-Dale Yee Sing (JAM)
Público: 23.965
Cartão Amarelo: Renard (França); Tamires, Formiga e Bia Zaneratto (Brasil)
Cartão Vermelho: –
Gols:
FRANÇA: 
Gauvin, aos seis minutos do 2º tempo, e Henry, a 1 minuto do 1º tempo da prorrogação
BRASIL: Thaisa, aos 17 minutos do 2º tempo

FRANÇA: Bouhaddi; Torrent (Perisset), Renard, Mbock e Majri (Karchaoui); Henry, Asseyi (Thiney) e Bussaglia; Le Sommer, Diani e Gauvin (Cascarino)
Técnico: Corinne Diacre

BRASIL: Bárbara; Letícia Santos (Poliana), Mônica, Kathellen, e Tamires; Formiga (Andressinha), Thaisa e Marta; Ludmila (Bia Zaneratto), Debinha; Marta e Cristiane (Geyse)
Técnico: Vadão

Fonte:

Redação 24 Horas News / Gazeta Esportiva | 23/06/2019

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.