Home Políciais Briga entre irmãos leva para o hospital um em estado grave atingido...

Briga entre irmãos leva para o hospital um em estado grave atingido com facão na cabeça

0

Um discussão por causa de uma motocicleta levou dois irmãos a uma grave discussão, que terminou com um em estado grave no hospital de São Felix do Araguaia e outro foragido.

Segundo a esposa da vítima, seu marido estava em casa bebendo com seu irmão, quando após já estarem bem tontos iniciaram uma discussão a respeito de uma moto. Da discussão para as vias de fato foi um pulo. Foi quando Miguel José Oliveira Fernandes, pegou um facão e passou a atingir o irmão, provocando cortes profundos em sua cabeça e o braço. Logo depois ele fugiu.

A mulher conta que chamou a Polícia Militar, que ajudou a socorrer seu marido até o hospital da cidade, onde está internado em estado grave.

A PM fez rondas, mas não localizou o suspeito Miguel. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Fonte:24horanews/08/02/2019

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.