Home Políciais Carro parte ao meio e filho de vice prefeito morre em grave...

Carro parte ao meio e filho de vice prefeito morre em grave colisão

0

Na madrugada de sexta-feira, 1º, uma pessoa morreu em um grave acidente na BR 369, em Corbélia. Segundo informações repassadas no local, Uno seguia sentido Corbélia e Furgão sentido Cascavel no KM 505. O condutor do caminhão afirmou que o condutor do carro teria invadido a pista contrária em alta velocidade, quando houve a colisão.

Os dois veículos foram parar no acostamento. O Uno partiu em dois e ficou totalmente destruído. A Viapar prestou os primeiros socorros, até a chegada do apoio do Samu e Corpo de Bombeiros.
O condutor do carro, Leonardo Zielinski, 20 anos, chegou a ser atendido, mas quando foi retirado do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele é filho do vice-prefeito de Braganey, na região de Cascavel, Valdir Zielinski.

Fonte:Goionews

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.