“Churrasco Político” – Após comentário ao vivo, radialista e vice-prefeito de Bela Vista discutem em emissora de rádio

O que deveria ser apenas um comentário sobre uma “reunião política com churrasco” acabou virando uma grande confusão na manhã desta quarta-feira (09), em Bela Vista.

O radialista Marcelo Calvano, locutor da rádio Líder FM 102, usou seu programa para comentar uma suposta reunião realizada na residência do assessor de planejamento da atual gestão. De acordo com o radialista, ele teria recebido uma gravação relacionada a uma reunião com churrasco, onde o atual vice-prefeito teria dito em público ao um amigo “que se ele fosse prefeito, o rapaz seria seu secretário de saúde”. Na mesma oportunidade, o assessor de planejamento também teria demostrado o interesse de se criar um novo grupo para disputar as eleições de 2020, tanto com o nome do vice para prefeito, quanto de funcionários e secretários para o cargo vereador.

Diante deste fato, se criou uma grande dúvida entre a população. Estaria o vice-prefeito e seus correligionários saindo do grupo do atual prefeito? A pergunta ficou no ar e durante uma live do radialista Marcelo Calvano, o vice-prefeito se manifestou dizendo que iria até a emissora naquele momento para explicar a situação.

Após 30 minutos da manifestação no Facebook, por volta das 10h30, chegaram aos estúdios da emissora, o vice-prefeito Gabriel Boccia e o assessor de planejamento Rodrigo Barboza. Com os ânimos exaltados, Marcelo e Gabriel começaram um embate ao vivo para toda população, tanto na frequência do rádio, quanto por uma LIVE que continuava ao vivo no Facebook.

Gabriel começou explicando que realmente existiu o churrasco, mas que foi apenas uma reunião política do seu partido. Disse ainda, que em momento algum houve a possibilidade de se tirar ou colocar secretários na administração, mas que “brincou” dizendo ao seu amigo de infância que ele seria seu futuro secretário de saúde.

 

914964c1-3a82-4320-b84d-f3eefbc603a6

Já o assessor de planejamento, Rodrigo Barboza, disse que a reunião foi política partidária e teria sido apenas uma espécie de confraternização entre correligionários e convidados. Rodrigo ainda foi perguntado se estaria correto em estar na emissora, no Paraguay, em horário de expediente. Ao responder, o assessor disse que já era 11h00, não era horário de expediente. Mas uma vez o radialista contestou o assessor e afirmou: “Você chegou às 10h30 aqui na rádio, junto com o Gabriel”.

Com a chegada do vice-prefeito e do assessor de planejamento, o programa acabou se tornando uma verdadeira sabatina. Centenas de pessoas começaram participar do embate, enviando mensagens e comentando nas transmissões que estavam ao vivo.

“O vice prefeito tem muita Boa vontade e esperança. Só que eu digo não vão fazer nem a metade da metade pois não tem tempo hábil”, comentou um internauta na live.

Para aqueles que perderam este episódio e gostariam de acompanhar tudo que rolou na emissora Líder FM, basta entrar no link do Facebook ou procurar o perfil do radialista Marcelo Battilani Calvano.

https://www.facebook.com/marcelo.battilanicalvano/videos/1869162929877042/

Fonte;Bela Vista Ms News

Foto: Reprodução Facebook

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.