Home Políciais CIDADE DE FRONTEIRA COM O MS REGISTRA VIOLENTA NOITE COM UM MORTO...

CIDADE DE FRONTEIRA COM O MS REGISTRA VIOLENTA NOITE COM UM MORTO E QUATRO FERIDOS A TIROS DE FUZIL

0

Cidade paraguaia de Capitan Bado na fronteira com o Mato Grosso do Sul registra violenta noite com um morto e quatro feridos.

O fato foi registrado por volta das 23:00hs de segunda feira (28) quando várias pessoas após assistir um encontro entre a seleção de futebol de Capitan Bado e a de Amambay, se encontravam em uma residência situada na rua Cerro Corá e 12 de outubro do bairro São Miguel da cidade paraguaia de Capitan Bado na fronteira com Coronel Sapucaia, onde teriam chegado os pistoleiros com fuzil do calibre 5.56 e 7.62 em mãos e sem mediar palavras realizaram vários disparos contra um morador identificado como, Celso Maldonado Duarte (46) vulgo “Maracana” que seria o alvo dos pistoleiros, este faleceu antes mesmo de receber auxílio médico, os disparos ainda alcançaram outras quatro pessoas que se encontravam na residência, os mesmos foram auxiliados ao posto de saúde da localidade e segundo informações não correm risco de morte, entre os feridos foi identificado o jogador da seleção amambaiense de futebol de salão Fabio “Chacho” Alcaraz, e os moradores da região Luis Doldan, Mauricio Escobar Maldonado e Jessica Nuñez Arevalos (25) que foram encaminhados ao Hospital Regional da cidade de Coronel Sapucaia.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis com apoio dos peritos da Polícia Técnica realizaram os trabalhos de praxe na área e realizaram buscas pelos autores que após o atentado fugiram da região tomando rumo ignorado.

PoraNews

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.