Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Com ventos de 45 km/h, árvore cai e atinge carros no Parque dos Poderes

Prevista pela meteorologia, a chuva chegou a várias regiões de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (7). Em Campo Grande, o tempo fechou por volta das 6h30 e a água caiu em vários bairros.

No prédio da Governadoria, no Parque dos Poderes, a chuva acompanhada de ventos no início da manhã derrubou uma árvore no estacionamento. Os galhos atingiram quatro veículos que estavam estacionados no local, mas sem causar estragos. Todos eles pertencem ao Estado.

O temporal foi registrado nos bairros São Conrado, Moreninhas, Jd. Noroeste, Jardim dos Estados, Aero Rancho, Jardim Tarumã, Vila Carlota, Pioneiros, Estrela do Sul, Jardim Marambaia. No interior de MS, choveu forte em Naviraí, mas o Corpo de Bombeiros não registrou incidentes maiores.

Segundo dados do Inmet (Instituto Nacional Meteorologia), a velocidade dos ventos chegou a 45 km/h na Capital às 6h.

Rápida, chuva transformou rua em piscina na Vila Duque de Caxias. (Foto: Henrique Kawaminami)Rápida, chuva transformou rua em piscina na Vila Duque de Caxias. (Foto: Henrique Kawaminami)

Chuva – Na Rua dos Andradas, na Vila Duque de Caxias, a pancada de chuva foi forte e rápida, mas o suficiente para transformar a via em uma piscina. O mesmo aconteceu na Avenida Presidente Vargas, no Santo Amaro.

No bairro Jardim Colúmbia e Nova Lima, na região norte de Campo Grande, o chuvisco começou fraco por volta das 5h. A chuva mais forte teve início por volta das 6h30.

Também há registro de pancadas fortes de chuva nos bairros Noroeste, Canguru, Guanandi, Los Angeles, Cidade Morena, Aero Rancho, Tiradentes, Serradinho e Parati. Não há registro de alagamentos e outros estragos.

Fonte:CampoGrandeNews