Corpo de homem degolado é encontrado na noite desta sexta-feira em MS

O corpo de um homem foi encontrado na noite desta sexta-feira (31) no antigo Aterro Sanitário do Jardim Noroeste, na região leste de Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima estava com sinais de ter sido morta com objeto cortante, faca ou machadinha, no pescoço, em tentativa falha de ter sua cabeça cortada fora.

O Portal Correio do Estado apurou que o corpo tem entre 23 e 28 anos e o crime pode ter ocorrido há mais de uma semana, dada ao estado atual do corpo.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e a principal linha de investigação é de acerto de contas. Não está descartada a participação de integrantes de facção criminosa e o caso é investigado.

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.