Home Políciais Criminoso de 17 anos morre após apontar arma de brinquedo para policiais

Criminoso de 17 anos morre após apontar arma de brinquedo para policiais

0

Um garoto, de apenas 17 anos, que vivia ativamente no mundo do crime, morreu no final da tarde de terça-feira, na cidade de Poxoréu. Ele participou com outros dois comparsas um roubo no centro da cidade e ao sair em fuga foi perseguido pela Polícia Militar que atirou após ele apontar uma arma. O adolescente morreu na hora e a arma apontada aos militares era de brinquedo.

Juntamente com dos comparsas, o menor teria roubado uma loja de celulares no centro de Poxoréu e realizados assaltos no distrito de Alto Coité.

Com as informações recebidas pela vítimas, uma guarnição da Polícia Militar interceptou o trio na praça de balança da MT-130.Um deles estava em uma lanchonete às margens da estrada e foi apreendido. outros dois tentaram fugir por um matagal. Porém, um deles também acabou sendo detido.

Já o adolescente acabou apontou uma arma falsa contra os policiais, que atiraram. O suspeito não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado. Os outros adolescentes apreendidos devem ser encaminhados para um Centro Socioeducativo.

Fonte;

Redação 24 Horas News | 24/04/2019

 

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.