DESGASTE NA IMAGEM DO LEGISLATIVO GERA DISCUSSÃO PARA AFASTAR PREFEITO DO PSDB NO INTERIOR DO MS

Afastamento do prefeito Reinaldo Piti (PSDB) da cidade de Bela Vista no Mato Grosso do Sul e discutida por vereadores e a população da cidade.

A inexistente administração do prefeito Reinaldo Piti tem sido alvo de críticas, desde um ano após o mesmo assumir a administração municipal, onde não tem conseguido desenvolver ações que possam beneficiar a população da região, que vive em uma cidade sendo tomada pelo mato e ruas intransitáveis tomadas por verdadeiras crateras.

Os moradores cansados de esperar iniciaram por conta própria os trabalhos que a administração municipal deveria realizar, mas a situação cada vez mais complicada levou a população a cobrar um posicionamento dos vereadores que ao notar a proximidade e o perigo das próximas eleições, começaram a discutir a possibilidade do afastamento do prefeito da cidade, que tem assinado contratos milionários com comércios de materiais de construção pelo executivo municipal, que já foi alvo do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), no executivo que não consegue realizar uma manutenção mínima nos ônibus de transporte escolar da cidade que colocam em perigo os estudantes.

A crise na administração municipal gerou um desgaste na imagem dos vereadores na Câmara de Vereadores da cidade, tal situação fez com que os vereadores iniciem busca de recursos para o município e peçam ajuda divina durante o pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores.

As redes sociais tem sido o principal meio de comunicação utilizada pelos moradores, onde os mesmos divulgam as criticas e o descaso do atual alcaide com a cidade, pela que as redes sociais tem ganhado força e espaço na região de Bela Vista no estado do Mato Grosso do Sul, onde o prefeito junto ao seu assessor de comunicação olham a cidade desde uma fresta da janela do gabinete do executivo municipal eleito como a esperança e a dois anos na administração caminha a ser um dos piores prefeitos da cidade.

 

Relembre o caso http://poranews.com/?p=27107

Fonte;Poranews/Atualizado;

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.