Home Políciais DOF apreende 8,9 toneladas de maconha em carreta na MS-164

DOF apreende 8,9 toneladas de maconha em carreta na MS-164

0

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 8.960 quilos de maconha na manhã desta segunda-feira (28) na MS-164 em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, foi feita abordagem, por volta das 6h15, em um caminhão Mercedes-Benz carregado com 8.960 Kg de uma substância orgânica aparentando ser maconha.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia MS-164. Os policiais visualizaram o caminhão estacionado e dois homens que, ao perceberem a aproximação policial, tentaram fugir, mas foram detidos. A grande quantidade do entorpecente estava na carroceria do caminhão e é uma das maiores apreensões do DOF nos últimos meses.

Um dos homens detidos disse aos policiais que foi contratado para pegar o caminhão, naquele local, e levar até o Estado de Goiás. Em contato com uma mulher que reside no local, os policiais a questionaram sobre o caminhão e a droga em sua propriedade. A mulher disse que seu esposo trouxe, na noite anterior, o caminhão e o motorista e disse que pernoitaria na propriedade. O esposo da mulher não foi localizado.

Na propriedade haviam mais três veículos, uma camionete Amarok prata, um veículo Nissan Sentra preto e um Fiat Uno branco que, também, foram apreendidos juntamente com uma camionete GM S10 vermelha utilizada para repassar informações ao condutor do caminhão, sobre o policiamento na rodovia.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira para os procedimentos legais.

Fonte:midiamax/28/01/2019

Deixe Sua Opinião ! Aviso: As opiniões São de Inteira Responsabilidade dos Autores e não representam a opinião do site Bela Vista MSNEWS. É Vedada a inserção de comentários violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, ficando seus autores, apos identificado o IP, responsáveis civil e penalmente por seus conteúdos.