Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Share on email
Share on google
Share on whatsapp

Dois suspeitos são presos pela morte de rapaz encontrado em córrego

O GOI (Grupo de Operações de Investigações) prendeu dois homens neste sábado (9) à tarde por envolvimento na morte de Ronei Cesário dos Santos, de 27 anos, encontrado morto dentro do córrego em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande.

Edvaldo Rodrigues Dantas da Silva, dona da casa onde havia uma festa durante a madrugada, e Cecilio Céspede da Silva Conceição, o “Gordo”, foram presos por homicídio e ocultação de cadáver.

Edvaldo confirmou que estava na festa e citou que houve um desentendimento entre Gordo e a vítima. De acordo com a investigação, o rapaz foi assassinado no quintal da casa, localizada no Taquarussu. Edvaldo disse que estava arrumando algumas coisas na residência quando ouviu barulho e gritos no quintal. Ao chegar ao local, se deparou com a vítima morta.

Gordo afirmou que eles consumiram bebida alcóolica e drogas e que houve um desentendimento com Ronei, desferindo vários golpes de faca. Com a ajuda de Edvaldo, os dois arrastaram o corpo até o córrego na tentativa de ocultá-lo.

Ronei Cesário dos Santos tinha perfurações no tórax, abdômen e pescoço além de arranhões nas costas e um corte profundo na cabeça.

Fonte:Campo Grande News